2 de outubro de 2005

Sobre a Lorena...

Há muito que hesito em escrever sobre meus protagonistas, mas eu sempre soube que esse momento chegaria e aqui estou eu. Decidi começar com a Lô simplesmente porque estou trabalhando com essa personagem no momento.

Lorena Qisiose é uma menina, bonita, alta, de cabelos lisos e castanhos e com os olhos verdes mais consoladores que alguém já foi capaz de ter. É amiga de todos, mas não participa do grupo de meninas populares de sua escola, pois escolheu ficar ao lado de uma menina impopular, mas que ela descobriu ser uma boa pessoa, apesar das fofocas e das aparências. Ela não vê isso como um sacrifício, mas como um presente.

Sua ida ao IEMA a faz sofrer. Ela enxerga as oportunidades que um ensino extra pode lhe trazer quando for entrar em uma universidade, por exemplo, e nos campos de conhecimentos gerais, assim segura-se nisso para conseguir ir em frente.

No IEMA, Lô faz amigos, afinal, não julga as pessoas pelo que ouviu sobre elas ou pelas aparências, mas também faz inimigos, algo que nunca havia precisado enfrentar antes.

A razão e os sentimentos já seriam suficientes para prendê-la ao IEMA durante os sete anos de estudo regular. As chaves, porém, cruzam seu caminho e Lô começa a trilhar um caminho sem volta que decidirá seu destino.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que comentário é esse aí??? Estou furiosa!!! Quem é "Anônimo"??? EU DEVERIA SER A PRIMEIRA A COMENTAR DESSA VEZ!
Hunpf,... pronto o chilique já passou!
Voltando...

Oiê!
Como sempre eu adorei o q vc escreveu sobre a Lô! ^^
Acho até legal o fato de ela preferir os amigos à popularidade (o q é mto raro, né?)!
E já fazia tempo q vc disse q iria postar mais sobre a Lô, hein! Fiquei realmente feliz com esse post! Continue escrevendo bastantão! Estarei esperando!
Bjs

Anônimo disse...

Outra bio bastante caracterizadora...uow...toh me surpreendendo.

Mas tipo...esperava isto da Lô,uma vez que seja uma menina apesar de linda ( primeira impressão através das características dadas ) é muito simples,e não faz a distinção do que é bonito ou feio.Muito legal isso..

Mas oq mais me intriga são oq as chaves vão fazer na vida dos portadores...