17 de fevereiro de 2008

Mais algumas perguntas...


  • Se você tivesse a oportunidade de escolher entre lembrar ou esquecer alguns períodos da sua vida, o que você escolheria?
  • O que o faria querer lembrar?
  • O que o faria querer esquecer?
  • Você deixaria outros decidirem isso por você?
  • O que o faria se arrepender da decisão que tomar?
  • A frase “só me arrependo do que não fiz” é muito repetida. Mas o que caracteriza o “não fazer”?
  • A escolha pelo “não fazer” é fazer algo?
  • Esquecer seria “fazer” ou “não fazer”?
  • Até que ponto você cresce com as suas experiências?
  • Aquilo que você não lembra, mas que aconteceu com você, influencia quem você é?
  • Você é o que você viveu?
  • Ou existe algo a mais?

Um comentário:

Evandro disse...

Nossa, que questionário legal...

Tive que pensar um bocado para responder de forma simples...

Aí vai..

1 - Gostaria de lembrar, sempre.
2 - As lições que eu tive com cada situação que eu participei.
3 - As tristezas que as más experiências me causaram.
4 - Não. Pois eu sou o dono das minhas experiências.
5 - Se eu ferisse alguém com a minha escolha.
6 - "O não fazer é não realizar".
7 - Sim, pois tudo já é uma ação.
8 - Ambos. Depende das circunstâncias que as utlizar.
9 - Muito. Até o ponto que o meu aprendizado, me trouxe algo de melhor para mim, em uma nova tentativa.
10 - Sim. Definitivamente.
11 - Não-totalmente. Nem tudo da vida, conseguimos trazer para a nossa realidade atual.
12 - Não sei dizer...

=D