30 de junho de 2005

Conversa entre amigos...

Evandro diz:
Oiê.

Rê-Rá diz:
Oi.

Rê-Rá diz:
Tudo bem?

Evandro diz:
Tudo ótimo

Evandro diz:
Rê, você atualizou o Avlaize? Vou dar uma olhada.

Rê-Rá diz:
Atualizei hoje de tarde...

Evandro diz:
Ok.

Evandro diz:
Está desenvolvendo os personagens com afinco?

Rê-Rá diz:
Bastante... Mas ultimamente eu andei mais concentrada nas escolas... Desvilazol, mais exatamente...

Evandro diz:
Hum...Depois você vai me explicar elas detalhadamente...

Rê-Rá diz:
Aliás... Você disse que queria conversar sobre o portal?

Evandro diz:
Exato.

Evandro diz:
Rê, eu estava pensando... As conversas que nós já tivemos a respeito do Avlaize, porque você não coloca lá no blog?

Evandro diz:
Quero dizer...Resumida.

Rê-Rá diz:
Bom... Eu pensei em postar uma conversa nossa uma vez, como eu tinha feito com uma outra conversa, mas acabou que tinha tanta coisa no meio que se eu cortasse a conversa ia ficar estranho... Mas eu tenho vontade...

Evandro diz:
Quando surgir a vontade... Não hesite em pôr... Apóio completamente

Rê-Rá diz:
Está bem... Valeu... Mas o que você queria saber sobre o portal?

Rê-Rá diz:
A propósito, aquele desenho é bem rascunho...

Evandro diz:
Bem... É porque eu o imaginava de forma diferente...

Evandro diz:
Imaginava-o como se fosse 3 portas enormes... Onde sejam postas as chaves...Ou algo do gênero.

Evandro diz:
Mas você reforçou mais a minha idéia.

Rê-Rá diz:
Mais para o fundo, talvez tenha algo parecido... Que idéia?

Evandro diz:
De que aqueles polígonos todos podem ser postos além da minha idéia

Evandro diz:
A chave, por exemplo... Eu imagino que as 3 possam ser postas em conjunto...É desta forma que eu imagino.

Evandro diz:
Mas se você tiver uma idéia diferente...

Rê-Rá diz:
Sabe... Nem eu imaginava o portal daquele jeito... Aquele desenho tem uma história interessante... Eu acho que entendo o que você quer dizer com isso, já conversei com alguém que pensava algo nessa linha... Bom, as chaves são objetos independentes, mas que só tem real função quando todas as três estiverem em suas respectivas fechaduras (em um mesmo baú)...

Evandro diz:
Hum...

Evandro diz:
Nem sabia desta do baú...

Evandro diz:
Mas tudo bem...Imaginava uma parede ou algo do gênero...

Evandro diz:
E Rê...Você já imaginou de como as pessoas que serão detentoras das chaves...O como elas irão conseguir?

Rê-Rá diz:
Já... No decorrer da história haverá cerca de sete pessoas que terão a posse das chaves (duas ficam com uma por apenas alguns momentos)... Quatro delas conhecerão o portal...

Rê-Rá diz:
De qualquer forma, são 3 os verdadeiros portadores...

Evandro diz:
Hum...Legal

Evandro diz:
Rê, infelizmente tenho que ir...

Rê-Rá diz:
Ah... Até...

Rê-Rá diz:
Tchau.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa loca de se colocar em um blog...Aiai soh tenho amigas lokinhas, mas adoro todas...

Bjs!!

Anônimo disse...

Humm.... não fui a primeira a comentar... ò_ó
(mantendo a calma '-_-')
Td bem, td bem....
Muito interessante essa conversa, hehehe, mas, como a Bia disse, é msm coisa de louco, hehehe!
A propósito, acho que vc já tinha mencionado essa história do baú antes, não é?
Muito legal o seu blog, continue postando bastante, viu!!!
^_~

Té mais!!!

Anônimo disse...

Hum...fiquei envergonhado...hehehe
Mas é maravilhoso isso de vc postar as conversas,muito legal.Pois assim algumas dúvidas são respondidas,e assim não é necessário picar postando muita coisa.

Passo a lembrar tb q não pare de atualizar o Avlaize,pois tem gente d montão olhando,e isso é muito legal.

Bjaum!