13 de julho de 2007

Sobre as salas de aula...

O IEMA possui um enorme número de salas de aula. Essas salas estão dispostas em ordem crescente (não necessariamente muito ordenada) a partir do segundo andar.

Não há salas no andar térreo (salão, armários, sala dos estudantes, sala dos professores, corredor dos doze, dormitórios, acesso para outros andares, biblioteca, diretoria, secretaria, sala de ensaios e cozinhas) e no primeiro andar (dormitórios, biblioteca, dispensa, estoques, vão central com vista para o salão).

Algumas salas podem ocupar mais de um andar. Outras podem ter conexões com as vizinhas. Grande parte será maior do que aparenta, embora algumas sejam menores. As proporções, aliás, dão um grande trabalho a todos os que tentam desenhar uma planta do prédio, embora essa tarefa não seja de todo impossível.

As salas são bem ventiladas e iluminadas, embora não haja janelas no prédio. Além disso, cada professor decide sobre a decoração e a maneira como o espaço da sala será ocupado.

Há também um número mínimo de dois laboratórios por andar. Todos os laboratórios são grandes e possuem uma parede divisória.

Um comentário:

Evandro disse...

O 3o. parágrafo tirou completamente uma idéia que eu tinha do IEMA...
@_@

hehehehe

Mas gostei da descrição, dá para imaginar mais...
Agora eu imaginava que existiam janelas nas salas *_*

Esta de decoração própria eu já tinha imaginado, realça a personalidade de cada professor :D